Com a loja virtual do site para igreja, você pode vender diversos produtos, por meio de diversos tipos de pagamento.
Primeiramente você deve ter um cadastro junto a empresa PagSeguro, caso não tenha clique aqui.
Supondo que já tenha feito o cadastro, vamos iniciar as configurações.
2º) Acesse sua conta no PagSeguro https://pagseguro.uol.com.br usando seu e-mail e senha de cadastro.
3º) Precisa determinar que o Pagseguro realize o calculo do frete. Clique em PREFERENCIAS > FRETE > FRETE POR PESO e clique em salvar.
4º) Agora é necessário realizar as configurações da página de retorno. Clique em INTEGRAÇÕES > PÁGINA DE REDIRECIONAMENTO > MARQUE O ATIVAR > INFORME SUA URL DE RETORNO > CLIQUE EM ATIVAR.
Ex: http://www.SeuDominio.com.br/lojavirtualRetorno.php
5º) Vamos gerar o TOKEN de segurança, para que o pagseguro identifique o seu site e permita que aconteça as vendas. Clique em INTEGRAÇÕES > TOKEN DE SEGURANÇA > GERAR NOVO TOKEN.
ATENÇÃO: Anote esse numero no bloco de notas ou em outro lugar pois ira precisar em alguns instantes.
6º) Estamos quase finalizando. Agora vamos configurar as confirmações automática de recebimento. Em alguns casos o pagseguro pode demorar alguns minutos para informar que o pagamento foi realizado com sucesso. Para não precisar fazer isso de forma manual criamos esse recurso. Quando o pagamento for confirmado o pagseguro envia a confirmação direta para o banco de dados do seu site. Para isso acesse INTEGRAÇÕES > NOTIFICAÇÃO DE TRANSAÇÕES > MARQUE ATIVAR > DIGITE A URL > CLIQUE EM ATIVAR.
A URL é seu domínio.
Ex: http://www.siteparaigreja.com.br/site/_pagamentos/pagseguro/pagseguro.php
7º) Clique em CONFIGURAÇÕES DO SITE > LOJA VIRTUAL. Preencha os campos com as informações obtidas anteriormente e clique em salvar.
8º) Apos ter finalizado, você já pode cadastrar os produtos e vender.
9º) Por padrão, a página da loja virtual fica desativada. Para ativar é bem simples, veja na imagem abaixo.